Após comentário sobre ex-mulher de Safadão, Sonia Abrão se desculpa: “Vou me colocar na geladeira”

Publicado em 19/10/2018

Na edição do A Tarde É Sua desta sexta-feira (19) Sonia Abrão decidiu dirigir a palavra ao público por conta de um comentário que realizou no dia anterior.

A atitude surpreendeu os telespectadores, bem como a produção do programa da RedeTV!. Afinal, ela disse que iria se colocar na geladeira.

É isso mesmo. Logo ao iniciar a sua fala ela colocou exatamente isso aos telespectadores. “Eu vou me colocar na geladeira porque ontem eu fiz um comentário e depois eu mesma achei infeliz”, assumiu.

Leia mais: Diretor do programa de Sonia Abrão diz que RecordTV rompeu contrato com Vida Vlatt por erro cometido por ele

O comentário em questão se refere à viagem que Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, fez à Grécia. Ela então resolveu se justificar.

“Foi a história da Mileide Mihaile, que a gente falou que ela estava na Grécia gastando a pensão do Wesley para o filho. Gente muito legal, fã da Mileide, me mandou mensagens e se dispôs a se explicar o que realmente aconteceu”, explicou.

Ela continuou revelando que entendeu o lado da ex-esposa de Safadão.

“Em consideração a esses fãs, eu vou me colocar na geladeira, porque ela estava a trabalho e esse é o trabalho dela. É assim que ela se sustenta e complementa as coisas que o filho precisa”, finalizou.

Leia mais: No Programa Raul Gil, Sonia Abrão critica Britto Jr: “Não sabe ser um colega”

Sonia Abrão se revolta com demissão de Vida Vlatt

Outro episódio envolvendo Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua, é em relação à entrevista que Vida Vlatt, ex-Fazenda, deu no ar na RedeTV!.

Falar com qualquer emissora que não a Record ao vivo era algo proibido pelo contrato estabelecido pela Record TV. Isso rendeu a demissão imediata de Vida do canal de Edir Macedo.

Leia mais: Revoltada com a demissão de Vida Vlatt, Sonia Abrão diz que não vai cobrir mais A Fazenda: “Me processa”

Sonia Abrão, por sua vez, mostrou sua revolta dizendo que a Record TV cometeu uma injustiça com a humorista.

Ela, inclusive, chegou a dizer para o diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli, processá-la, salientando que o erro foi de seu programa.

“Carelli, me processa! Prefiro cem vezes isso do que cobrarem da Vida algo que ela não conseguirá pagar. Briga com a gente, não com ela, que não fez nada de propósito”, disse.

Além disso, Sonia pontuou que o A Tarde é Sua não fará mais a cobertura de A Fazenda.

“É a última vez que a gente vai falar de ‘A Fazenda’ aqui”, sentenciou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade