A Fazenda 10: Chulapa diz que escutou Evandro falar mal dele

Publicado em 14/10/2018

Na manhã deste domingo (14), Aloísio Chulapa contou a colega de confinamento Perlla, que escutou Evandro Santo falar dele, em A Fazenda 10.

Leia também: A Fazenda 10: “Você acha que é normal?”, Evandro questiona Chulapa

Chulapa estava deitado com os olhos fechados, porém acordado, e ouviu o Evandro falar com Nadja sobre ele estar ainda dormindo e sem fazer nada.

“Ele ficou falando com a Nadja e eu fiquei quietinho. Dai eu levantei e ele falou: ‘vai levantar de uma vez ou só levantou para ir no banheiro?’. Eu peguei, escovei os dentes, não lavei nem o rosto e fui encher os baldes. Trouxe 6 baldes e eles ai sentando conversando, dai eu falei ‘e ai, tá bom patrão?”, revela Chulapa

“Caraca”, Perlla comemora a alfinetada de Chulapa em Evandro.

Confira: A Fazenda 10: Gabi Prado reclama que Evandro Santo não ajuda nas tarefas diárias

“Eu gosto de homem que mande em mim”, diz Nadja Pessoa

Nadja Pessoa aproveitou uma conversa na madrugada deste domingo (14), para revelar qual é o tipo de homem que gosta de se relacionar fora de  A Fazenda 10.

“Eu não gosto de homem muito meloso não. Gosto de homem que mande em mim. Mesmo quando eu não gosto que mande”, revela Nadja para o peão Evandro.

“No fundo a gente gosta”, concorda o peão.

“Sim, no fundo eu gosto de homem que venha e me domine. Que se eu falo não vamos embora, ele me pegue pela mão e grita que vamos embora sim”, diz a peoa enquanto Evandro ainda concorda com a peoa.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade