The Noite: “Toda oportunidade que eu tinha eu cantava”, afirma cantora Daya Luz sobre o tempo que era bailarina do Faustão

Publicado em 26/09/2018

A cantora Daya Luz é a entrevistada de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira(26). Ela fala na entrevista sobre o lançamento de seu novo single, “Vai Pirar”, que conta com a participação do cantor Buchecha.

Ele é um cara muito generoso e muito do bem. Está sendo um prazer. Estou muito feliz porque é um sonho se realizando. Cada passinho”, afirma. Ex-bailarina do Faustão, a convidada fala que viu em seu antigo trabalho a oportunidade para mudar de área: “nos corredores, toda oportunidade que eu tinha eu cantava”.

Leia também: Suzanna Freitas desabafa nas redes sobre cantadas de homens comprometidos

Daya também recorda os outros trabalhos que teve e declara: “Comecei a trabalhar muito cedo. Sempre tive uma vontade muito grande de mudar a minha realidade. Aos 12 anos fui entregar panfleto de propaganda nos faróis. Quando vejo essas meninas (que fazem o mesmo trabalho) eu até me emociono, porque eu sei a dificuldade”, diz.

Em uma brincadeira proposta por Danilo, ela é desafiada a dançar seu próprio hit “Te Dominar” no jogo de videogame ‘Just Dance’, competindo com o apresentador. E mais: o elenco do programa prepara uma surpresa para Danilo em virtude da comemoração de seu aniversário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade