The Noite recebe Flávia Monteiro nesta quinta e Melim na sexta

Publicado em 06/09/2018

No The Noite desta quinta-feira, 06, Danilo Gentili recebe a atriz Flávia Monteiro. Ela relembra momentos marcantes de sua carreira e fala sobre a eterna Carol, de Chiquititas. “Eu tenho a Flávia, mas acho que antes existe a Carol, não tem jeito. O personagem marcou… Gratificante é quando você faz um trabalho e consegue marcar as pessoas”, afirma.

“Trabalhar com crianças é mágico, porque eles são verdadeiros e honestos. A gente se alimenta dessa energia pura. Então não tem troca melhor”, completa. Sobre manter amizade com as atrizes da novela, Flávia diz: “a gente tem um grupo no whatsapp, um grupo enorme. A Fernandinha não está. A gente se comunica, é um amor eterno”.

Leia também: Ana Furtado usa máscara após alta médica do hospital

Ela também recorda que começou a atuar com 14 anos no filme “A Menina do Lado” e teve que enfrentar o pai para ser artista. “Fui quase expulsa do colégio por causa do filme. As mães ligavam e eu sempre estudei em colégio religioso… Veio um padre de Roma pra julgar. Ele disse: “olha minha filha, o que você faz aqui dentro é o que nos interessa e que você é boa aluna””, relembra.

Também na quinta, Danilo conversa com a cantora Gabi Martins, que fala sobre o sucesso nas redes sociais e seu hit “Turbulência”, contando ainda sobre o lançamento de seu novo DVD.

Banda Melim no Programa The Noite
Banda Melim no Programa The Noite Divulgação SBT

Danilo Gentili recebe banda Melim no The Noite

Já na sexta-feira, 07, o apresentador conversa com a banda Melim. Rodrigo, Gabi e Diogo falam sobre o sucesso do grupo, seu hit “Meu Abrigo” e o estilo que tocam. “A Melim é uma banda pop. A gente passeia muito pela MPB, reggae”, diz Gabi. “A gente gosta de chamar de positividade”, ressalta Rodrigo.

“Essa coisa das mensagens é algo que gostamos muito de levar através da música”, completa Diogo. Os irmãos contam que seguiam carreiras musicais separadas e, apenas três meses após terem decidido se unir, participaram do reality que os projetou. “A gente estava em um estilo próximo musicalmente”, conta Diogo.

Leia também: Andressa Suíta publica vídeo fofo do filho Samuel em seus braços

“Todo mundo já chamava a gente de “os Melim”, “irmãos Melim””, relembra Rodrigo. Ainda na sexta, o programa recebe Timothy Bloom e Nathi. Eles falam sobre o lançamento do single “Comfort Me”, comentam como se deu a parceria que começou nos Estados Unidos e falam sobre seus trabalhos na música.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade