Saiba detalhes da nova atração que Angélica comandará na Globo

Publicado em 01/09/2018

Longe da TV desde o fim de abril, quando comandou a última edição do Estrelas, Angélica segue na geladeira da TV Globo, mas surpreendentemente já possui previsão para retornar ao ar com um novo formato.

Leia: Não é só Angélica: Relembre ótimas apresentadoras que estão fora do ar

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a produção deve ser lançada em abril de 2019 e será exibida aos fins de semana, na parte da tarde. Diferente do programa anterior, o atual não será focado na vida dos famosos e nem em musicais.

Saiba mais: Na geladeira, Angélica vive situação semelhante à de Xuxa na Globo

A atração, que terá entrevistas, tem Marcel Souto Maior como roteirista e Geninho Simonetti na direção. Angélica disse à jornalista estar gostando do descanso. “Mereço: comecei na infância, trabalho sem parar há 40 anos”, declarou a loira.

Angélica recebe surpresa no Altas Horas do Dia dos Namorados

A saber, na edição do dia 9 de junho deste ano do Altas Horas, Angélica, ficou surpresa ao ver Luciano Huck entrando na atração. “Ele me falou que vinha (a São Paulo) para cortar o cabelo!”, afirmou a loira com admiração. “Eu vim mesmo”, respondeu o amado.

Aproveitando a oportunidade de ter os dois no programa, Serginho inesperadamente quis saber como tudo começou entre eles. “Para o primeiro ‘Caldeirão’, convidei a ela para cantar. Depois, pensei em fazer uma matéria fora do estúdio, para ensiná-la a dirigir… em Fernando de Noronha”, contou, levando a plateia à gargalhada. “Ele estava muito mal intencionado”, brincou, enfim, a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade