Posicionamento da TV Gazeta sobre Thiago Oliveira

Publicado em 19/09/2018

Sobre a matéria publicada no UOL nesta segunda-feira, 17 de setembro, com Thiago Oliveira, a TV Gazeta de São Paulo informa que o programa “Super Esporte” foi extinto da grade de programação da emissora por questões comerciais, pois a atração não correspondia a seus investimentos.

A TV Gazeta também informa que em todos os momentos se manteve ao lado do apresentador, inclusive em mantê-lo, mesmo após o término do programa “Best Shop TV”, entre o time de colaboradores da casa e, posteriormente, no time de Esportes. Inclusive neste processo de transição, a emissora concedeu todo o treinamento necessário ao apresentador que não tinha qualquer sintonia e conhecimento com o tema “Esportes”.

Leia também: Danton Mello relembra acidente de helicóptero: “Sobrevivi e resisti”

A emissora lamenta a citação do apresentador: “foi uma mistura de tristeza, porque me identifiquei muito e ganhei alguns prêmios graças ao meu investimento”. Pois foi aqui, ainda na emissora, que o apresentador teve a oportunidade de estudar, com bolsa integral, na pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, referência no ensino de comunicação no Brasil.

Sobre a menção ao profissional Fernando Solera é uma outra inverdade, são ocasiões distintas conforme data de desligamento de ambos: Thiago 01/11/2013 e Thiago  03/02/2014. A TV Gazeta de São Paulo ressalta que culturalmente tem como base revelar jovens talentos para a televisão brasileira e continuará com esta missão que nos orgulha todos os dias. Ao apresentador Thiago Oliveira, a emissora deseja sorte em sua jornada profissional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade