Menina solta comentário sincerão e surpreende Silvio Santos

Publicado em 10/09/2018

Na edição deste domingo (9) do Programa Silvio Santos, foi ao ar o Talento Infantil, quadro da produção no qual crianças se apresentam e são avaliadas por Larissa Manoela, Maísa Silva e Matheus Ueta.

Leia: Geraldo Alckmin apela para Silvio Santos e Patrícia Abravanel em programa partidário na TV

Durante o formato, uma menina chamada Larissa usou bamboles para realizar o seu número artístico. Os jurados elogiaram e cada um decidiu que a pequena deveria ganhar R$ 300, somando então R$ 900.

Saiba mais: No Sensacional, vidente afirma que Silvio Santos “ganhou crédito para ficar bem mais tempo na Terra”

De repente, a menina surpreendeu com um comentário sincerão. “Você é mais novo na TV do que ao vivo”, disparou Larissa. “Eu sou mais novo na TV do que ao vivo? Então quer dizer que ao vivo eu sou mais velho? Ah, vai embora! Leva tudo isso que eu não vou levar pra você não! Leva essa porcaria toda daí”, brincou Silvio, referindo-se aos bamboles.

Assista:


Funcionário do SBT tenta falar com Silvio Santos e acaba demitido

No último dia 16, um contratado do SBT que fazia parte da equipe de transportes resolveu tentar furar o bloqueio de segurança nos corredores da emissora para falar com Silvio Santos.

Segundo o site da revista Veja, o dono do Baú andava com o seu segurança, que foi contratado para evitar o assédio dos funcionários do veículo de comunicação. O rapaz queria pedir para o Senor Abravanel que as motolinks, que estão paradas no estacionamento, fossem reativadas.

No mesmo dia, o profissional acabou sendo demitido. A assessoria do canal confirmou ao portal a história e acrescentou que o funcionário já possuía “histórico de problemas comportamentais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade