Marcius Melhem se torna responsável pelas atrações de humor da TV Globo

Publicado em 26/09/2018

Responsável por ser um dos roteiristas de Tá no Ar: a TV na TV e Zorra, produções de humor da TV Globo, Marcius Melhem assumiu um importante cargo no veículo de comunicação.

Leia: Márcio Canuto surge de bermuda em link da Globo e acaba encharcado

Nesta quarta-feira (26), o canal anunciou que o famoso passará a ser o responsável por cuidar dos formatos cômicos da empresa. Além disso, o profissional desenvolve atualmente com Claudia Gomes uma série que terá 12 episódios.

Saiba  mais: Apresentador da Globo passa por recuperação após ter sido baleado na cabeça e quer retornar à TV

Essa é mais uma etapa nas mudanças que começaram a acontecer na platinada. Neste ano, Glória Perez, que escreveu o ano passado A Força do Querer, passou a liderar a Casa de Roteiristas da Globo, sendo responsável por selecionar projetos que se tornarão séries.

Após jogador do Palmeiras dedicar gol a Bolsonaro, Globo resolve não entrevistá-lo mais ao vivo

A saber, no último dia 16, após o fim da partida Palmeiras x Bahia, do Campeonato Brasileiro, Felipe Melo, jogador que marcou um gol pelo time paulista, resolveu falar sobre o presidenciável Jair Bolsonaro ao ser entrevistado por um repórter da Globo.

“Agradecer a Deus pelo gol, à família, esse gol vai para o nosso futuro presidente Bolsonaro”, afirmou surpreendentemente o atleta durante a gravação, que era transmitida ao vivo. Por causa da manifestação política, a emissora resolveu agir.

Entretanto, segundo o colunista Cosme Rímole, do portal R7, o canal pretende não realizar novas entrevistas ao vivo com o craque até o fim das eleições para evitar qualquer tipo de saia justa relacionada ao tema.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade