Jesus: Caifás manda prender o Messias

Publicado em 12/09/2018

Caifás (Eucir de Souza) não digeriu a chegada de Jesus (Dudu Azevedo) no Templo de Jerusalém.

Leia: Jesus: resumo do capítulo de quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Inconformado ao ver o Messias expulsando os mercadores e pregando no local, o sumo sacerdote, com o apoio de Anás (Paulo Figueiredo), questiona as atitudes de Jesus, que o encara.

Jesus: O Messias cura a cegueira de Judas Tadeu

Se sentindo afrontado, Caifás ordena que Malco (Daniel Villas) prenda o Filho de Deus.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quinta-feira, dia 13 de setembro, a partir das 20h45.

Jesus: resumo do capítulo de terça-feira, 11 de setembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 36 da novela Jesus, que vai ao ar na terça-feira (11), na faixa das 20h45, na RecordTV.

Nicodemos pede para falar com o filho de Deus. Barrabás é surpreendido com a chegada do misterioso Goy. O forasteiro impede que façam mal ao romano Cornélius. Jesus recebe Nicodemos. Cornélius fica intrigado sem saber quem é Goy. Nicodemos fica impactado com os ensinamentos de Jesus.

Veja também: Dudu Azevedo dá o primeiro banho no filho, Joaquim: “Extasiante amor”

Simão Zelote agradece a Petronius pela ajuda que recebeu no passado. Jesus fala do poder da fé em Deus. Maria Madalena vê os vultos de alguns homens. Caifás reclama da atitude de Jesus no templo. Judite pede para Livona beber o chá que preparou. Helena diz estar apaixonada por Judas Tadeu. Longinus os observam, escondido.

Judite troca o copo trazido por Livona e entrega a Caifás. Judas Tadeu teme se encontrar novamente com Helena. Livona se surpreende ao ver que Caifás dormiu no lugar de Judite. Maria Madalena é atormentada por sete demônios. Nicodemos agradece por ter sido recebido por Jesus. Deborah pede para ficar em casa.

E mais em Jesus

Sula e Asisa trocam provocações. Cristo diz que ninguém comerá o fruto da figueira. Deborah sai de casa e é seguida por Edissa. Tomé defende Jesus. Joana tenta pedir pela liberdade de João Batista, mas Pilatos não a escuta. Herodíade estranha a ausência de Judas Iscariotes e fala mal dele. Antipas elogia Salomé.

Caifás e Anás dizem que o Messias deve ser morto. Nicodemos não concorda e pede a opinião de Tiago Justo, irmão do Messias. Edissa vê Deborah se encontrando às escondidas com Caius. Cornélius agradece por Goy ter salvado sua vida. O estrangeiro misterioso pede para servi-lo. Herodíade vai até a prisão onde está João Batista e o provoca.

Petronius pensa em Maria Madalena. Longinus chega e avisa que tem algo a dizer sobre Helena. Batista encara Herodíade, que o ameaça. Claudia estranha o comportamento de Maria Madalena. Ela vê Helena e a questiona. Pilatos descobre que a filha está se envolvendo com um cego judeu. Jesus encontra com Judas Tadeu. Pilatos manda matarem o rapaz.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade