Integrante do A Tarde É Sua, Felipeh Campos se casa em São Paulo: “Agora é certidão de casamento”

Publicado em 22/09/2018

O jornalista Felipeh Campos, do programa A Tarde É Sua, da Rede TV! se casou em São Paulo e reuniu amigos e familiares. Sonia Abrão estava entre as convidadas que marcou presença na celebração que aconteceu nesse sábado (22).

Veja também: “Fomos desrespeitados” afirma integrantes de banda ao abandonar programa do SBT ao vivo

Entre outros nomes que também prestigiaram o amigo estavam Márcia Piovesan, Tiago Rocha e Vladimir Alves. Felipeh se casou com Zé Claudio Silveira e o evento foi realizado na Casa Bertolazzi, na Lapa, localizada na zona sul da capital.

Casamento de Felipeh (Foto: Leo Franco / AgNews)
Casamento de Felipeh Foto Leo Franco AgNews

Felipeh comemorou a união nas redes sociais, ao mostrar a certidão de casamento. “Chega de união estável, agora é certidão de casamento e pronto!”. Nos comentários, os seguidores de Felipeh desejaram parabéns e felicidades ao casal. Recentemente, o apresentador foi diagnosticado com câncer e agora tem feito o tratamento com sessões de quimioterapia.

Enfrentando câncer, Felipeh Campos alfineta Sasha e Marquezine, e Xuxa rebate: “Sobrancelha esquisita”

Na noite desta segunda-feira (17), Felipeh Campos, jornalista que participa do programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, e que está enfrentando um câncer no momento, resolveu compartilhar um polêmico vídeo no Instagram.

Na gravação, o famoso critica Bruna Marquezine e Sasha, que recentemente usaram as redes sociais para falar sobre política. “Agora chegou a PhD em política, Sasha Meneghel, e a nossa socióloga maior, Bruna Marquezine, as duas discutindo política no Brasil. Uma desfila pela Europa e a outra mora em Nova York”, alfinetou o comunicador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade