Espelho da Vida: Isabel arquiteta sobre paternidade de Priscilla: “Não vou revelar por enquanto”

Publicado em 28/09/2018

Nos próximos capítulos de Espelho da Vida Isabel continua a arquitetar uma aproximação com Cris (Vitória Strada) e ainda afirma para sua mãe, Edméia (Patrícia Travassos), que pretende manter o segredo sobre a paternidade de Priscila (Clara Galinari) ao Alain (João Vicente de Castro).  “De certa forma a gente tá ligado até o fim da vida, nada pode romper isso”.

Veja também: Minha Vida: Intrigas, morte, polêmicas e atriz reverenciada; saiba curiosidades da nova novela da Band

Isabel destrata Edméia com ironias

Ao agradecer o abraço da filha, Isabel é irônica com Edméia:  “Esses dias aqui foram incríveis… me sinto tão melhor. Edméia, por sua vez, responde: “Fiquei assustada quando chegou… queria usar certas energias para o mal… ainda bem que caiu em si.  Sabe que o preço pode ser alto. Pode te trazer um carma pesado em suas próximas vidas.”

“Eu sei… É que… ver o Alain depois de tanto tempo, o modo como ele me tratou… fiquei louca de raiva, de despeito. Mas estou bem agora”, afirma Isabel. Edméia tenta convencer a filha de que Alain está realmente apaixonado por Cris e que são ligações de outras vidas, “é muito forte”

A paternidade de Priscila

Tentando tranquilizar sua mãe, Isabel afirma que não pretende fazer nada pra prejudicar Cris.  “Gostei dela… é um amor de pessoa”.  Em contrapartida, Isabel revela que pretende continuar com o segredo da paternidade de Priscila. “Decidi que não vou revelar por enquanto que a Priscila é filha do Alain.  De certa forma a gente tá ligado até o fim da vida, nada pode romper isso.”

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade