Escalada para Espelho da Vida, Luciana Vendramini evita falar do período que foi paquita: “Não me pertence mais”

Publicado em 12/09/2018

Responsável por viver a Solange de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que substitui Orgulho e Paixão a partir do próximo dia 25, Luciana Vendramini não gostou de ser questionada sobre a época que foi paquita da Xuxa.

Leia: Passado e presente dão o tom do evento de lançamento de Espelho da Vida

“Isso não me pertence mais. Com tantas coisas novas e interessantes acontecendo na minha vida, as pessoas ainda estão nessa coisa saudosista? Ser vista ou lembrada como paquita não tem mais nada ver. Talvez o único lado bom desse rótulo é o fato de ainda me sentir jovem. Me sinto bem com 47 anos”, afirmou a atriz ao UOL.

Saiba mais: Conheça a família de Cris, protagonista de Espelho da Vida

A famosa revelou que não fez teste para entrar no folhetim, já que foi convidada pelo diretor, Pedro Vasconcellos. “Ele foi meu irmão em Vamp (1991) e já conhecia o meu trabalho do tempo de SBT e Record. Acho que a equipe da novela deve ter pego meus testes também o acervo da Globo”, concluiu Vendramini.

Rafael Cardoso será pintor acusado de cometer assassinato em Espelho da Vida

Longe da TV desde que viveu recentemente o Renato de O Outro Lado do Paraíso, Rafael Cardoso retornará ao ar emEspelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que estreia no dia 25 de setembro.

Na produção, o famoso será Danilo, pintor acusado de matar Julia (Vitória Strada), mulher com quem se relacionava. “Pelo que fui informado até agora, essa acusação será injusta, e o Danilo é uma pessoa boa. Mas, como novela é uma obra aberta, ainda não posso afirmar nada”, afirmou o astro à Patrícia Kogut.

A saber, o enredo se passará em 1930 e nos tempos atuais. Até o momento, o papel do ator só aparecerá no passado. Com relação ao voltar ao batente tão pouco tempo após ter estado numa produção, o artista afirmou que não teve como recusar.

“Eu amo o que faço e trabalhar com essa equipe é sempre muito especial. O Pedro Vasconcelos [diretor do folhetim] foi o diretor com quem fiz o meu primeiro teste na Globo. E, numa época em que tanta gente está desempregada e desesperada, tenho mais é que agradecer por ter tanto trabalho”, concluiu, enfim, Cardoso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade