Danilo Mesquita diz não torcer para Valentim ficar com Rosa em Segundo Sol: “Olha tudo o que ela faz com esse menino!”

Publicado em 14/09/2018

No ar como o Valentim de Segundo Sol, Danilo Mesquita falou sobre o personagem, que é enganado por Rosa (Letícia Colin), que espera um filho que é de Ícaro (Chay Suede), e por Karola (Deborah Secco), que o roubou de Luzia (Giovanna Antonelli).

Leia: Segundo Sol: Rosa revela para Ícaro que Valentim é seu irmão e ele se revolta: “Como pôde ser tão podre?”

“Está difícil. Coitado, é o mais enganado da história da teledramaturgia! Me avisam que sou filho de Luzia. E sobre Rosa, me falam: ‘Véi, vai agora que dá tempo de você pegar Rosa com Ícaro'”, contou o famoso em entrevista ao jornal Extra.

Saiba mais: Segundo Sol: Maura e Ionan não conseguem transar: “Ainda penso em Selma”

O astro revelou qual é a sua torcida sobre o destino do papel. “Falo para Letícia: ‘Olhe, é porque João [Emanuel Carneiro, autor] escreve. Se dependesse de mim…’ No início, ninguém torcia para ele ficar com Rosa, queriam vê-la com Ícaro. Depois, ficaram com pena dele e aprovaram o casal. Agora que ela está tão ruim, percebo que não querem que nenhum deles fique com ela. Eu não torço para Valentim ficar com Rosa. Olha tudo o que ela faz com esse menino!”, apontou o artista.

Sobre a rotina de gravações, o ator declarou ser cansativo físico e mentalmente. “Mas sou novo, né? Por causa dos meus horários, não sou disciplinado com alimentação, emagreço um pouco, minha imunidade baixa. Fiquei doente ao longo da novela. Mas fazer um trabalho desses, que é massa, com todo mundo falando, ter a oportunidade de pagar contas com meu trabalho… Não tenho do que reclamar”, concluiu Mesquita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade