Caldeirão do Huck: Do papel e da caneta aos aplicativos

Publicado em 21/09/2018

O público poderá conhecer a história do empresário conhecido como Xandão, morador da cidade de Taubaté, em São Paulo, durante o Caldeirão do Huck deste sábado, dia 22. Proprietário de um restaurante que administra junto com a mulher, ele é considerado pela filha mais velha como um “dinossauro digital”, já que insiste em tocar o negócio de maneira analógica.

Xandão faz o estilo “papel e caneta” e, apesar de ter comprado um computador para implementar os serviços burocráticos, não sabe usar o sistema direito. Mas isso está para mudar, já que no programa, ele recebe ensinamentos e dicas de profissionais especializados em tecnologia digital que o ajudam a enxerga-la como uma facilitadora para o andamento do seu empreendimento, e não mais como um “bicho de sete cabeças”.

Leia também: Carla Vilhena relembra casamento dos sonhos

Também na atração deste final de semana, é hora de conferir um novo episódio do ‘Quem Quer Ser Um Milionário?’ e torcer junto com os familiares, amigos e os próprios candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão. Luciano Huck guia o jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais e recebe aspirantes ao posto de “novo milionário”.

O desafio promete fortes emoções… O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade