Bake Off Brasil recebe a visita do estilista Lucas Anderi neste sábado

Publicado em 28/09/2018

O Bake Off Brasil – Mão na Massa deste sábado, 29 de setembro, terá uma visita especial. A apresentadora Nadja Haddad recebe o estilista Lucas Anderi, do programa Fábrica de Casamentos. Ele traz um dos seus vestidos para ajudar a despertar a criatividade dos participantes na prova do Bolo Vestido de Noiva.

Tendo como referência um bolo trazido por Beca Milano, os confeiteiros terão que fazer uma doce escultura. Seja na vertical ou horizontal, eles precisarão recriar um vestido. “Os detalhes da decoração são muito importantes. Então tecidos, rendas, pedras, acabamento. Tudo que vocês forem retratar nesse vestido precisa ser feito com preparos de confeitaria”, ressalta Beca.

Leia também: Deborah Secco acorda com manchas vermelhas no braço e se preocupa

“Espero que a tonalidade e a textura desse bolo sejam impecáveis”, afirma Lucas. Na prova técnica, os participantes irão “viajar” para a Holanda. Eles recriarão um de seus mais famosos ícones: os moinhos de vento.

Eles terão que enfrentar um dos maiores desafios do programa e criar um “Moinho de Biscoitos”, feito com biscoitos de gengibre e especiarias, decorado com glacê real e finalizado com uma pá de caramelo que gira de verdade. “Vocês não sairão do ‘Bake Off Brasil’ sem saber fazer caramelo”, brinca Olivier Anquier sobre uma das partes mais trabalhosas da prova.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade