Após passar por cirurgia, Dani Calabresa fala sobre Dança dos Famosos: “Quero dançar no próximo domingo”

Publicado em 20/09/2018

Na última terça-feira (18), Dani Calabresa passou por uma cirurgia para tirar uma pedra no rim e compartilhou pelo Instagram algumas imagens e vídeos nos quais aparecia no hospital se recuperando.

Leia: Dani Calabresa e Fernando Caruso alfinetam Michel Temer no Conversa com Bial

Contudo, nesta quarta-feira (19), a estrela voltou a se pronunciar e falou sobre o Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que ela participa atualmente e no qual teria que se apresentar no próximo domingo (23).

Saiba mais: Luana Piovani revela que viu nudes de Dani Calabresa: “Me incentivou”

“Eu não tenho intenção de ganhar a competição, mas participar, fazer bonito, é tão legal… Eu quero dançar no próximo domingo, vamos ver se vai dar certo, porque querer é uma coisa, poder é outra”, declarou, a humorista.

Dani Calabresa revela que Dança dos Famosos ajudou no intestino preso: “Eu tô de fralda”

A saber, na edição do dia 9 do Domingão do Faustão, foi ao ar mais uma etapa da Dança dos Famosos, quadro do formato, e Dani Calabresa, uma das integrantes do time feminino da atração, surpreendeu ao ser entrevistada antes de fazer a sua apresentação.

“Faustão, eu quero falar, eu tô de fralda. Se eu soubesse, eu já tinha aceitado participar do Dança antes, as pessoas falam ‘vai mudar a sua vida’, e mudou. Eu fui presa de intestino a vida inteira, amor, essa semana, o meu banheiro está a fantástica fábrica de chocolate”, disparou inesperadamente a humorista.

Faustão logo tirou o microfone de perto da famosa. “Receita da doutora Dani. Você tem problema de prisão? Solte-se e liberte-se com a dança. Olha o que aconteceu com ela”, anunciou o comunicador, mudando de assunto e mostrando um vídeo do ensaio da artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade