A Fazenda 10: Perlla revela que perdeu o dia das mães das filhas na escola por estar trabalhando

Publicado em 28/09/2018

Em uma conversa com Rafael Ilha, na tarde desta sexta-feira (28) em A Fazenda 10, Perlla revelou que perdeu o dia das mães das filhas por estar trabalhando e que se arrependeu.

Leia tambémA Fazenda 10: “Se acha mais bonita do que realmente é”, diz Vida Vlatt sobre Gabi Prado

“A Pietra virou e falou assim para mim – todas as mães estavam lá e a gente cantou para todas as mães e você não estava. – Cara, aquilo me arrebentou, eu estava viajando e não estava no Rio”, confessa Perlla.

“Mas agora eu me programo para todos os dias das mães. Mas mal sabem elas que eu estava fazendo aquilo por elas mesmas. Porém tem que abrir mão, porque tem coisas que ficam na cabeça da criança e é horrível né cara”, desabafa a cantora.

Confira: A Fazenda 10: Ana Paula e Cátia relembram moda dos anos 80 e 90

Perlla chora ao desabafar sobre discussão com Nadja Pessoa

Na tarde desta sexta-feira (28), Perlla chorou ao desabafar para Ana Paula e Cátia Paganote, sobre a discussão que teve com Nadja, na quinta-feira (27), em A Fazenda 10.

“Não quero falar sobre isso”, diz Perlla chorando.

“Eu sei, mas você sabe que na cabeça dela (Nadja), ela estava com a razão dela”, explica Ana Paula.

“É difícil, todo mundo tem a razão aqui, complicado. Se a gente for ver, cada um tem razão né”, rebate Perlla.

“Mas você sabe que não fez nada na maldade”, a ex-bbb consola a cantora.

“Eu fico chateada. Porque eu sou muito transparente com as coisas sabe. Ela é muito difícil”, explica a cantora.

“Mas esse é o jeito dela, não era nem para você ter levado em consideração. Você sabe quem você é. Para mim você tinha levantado plena, eu não sabia que você tinha ficado mal”, diz a ex-bbb.

“Eu acho que foi mais a situação da desconfiança sabe. Por isso eu fiquei mal, mas passou já. Cada um tem um pensamento, e é isso”, finaliza Perlla.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE A FAZENDA – MAIS CONECTADA

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade