A Fazenda 10 estreia hoje fazendo mistério sobre participantes

Publicado em 18/09/2018

A Fazenda 10 comandada pelo apresentador Marcos Mion estreia hoje (18), às 22:45 na tela da RecordTv. A décima edição foi considerada pelo diretor Rodrigo Carelli como a mais quente de todas as temporadas.

Leia também: A Fazenda 10: O Elenco mais quente de todas as temporadas”, garante Rodrigo Carelli

Entretanto, ainda é um mistério quem serão os novos peões, mas o diretor garante que todos têm personalidades muito fortes. Fernanda Mannelli, zootecnista do programa, esteve na fazenda para ensinar aos peões como cuidar dos animais que já estão no confinamento.

Também deu uma dica sobre um participante durante entrevista para a RecordTv, em que a repórter perguntou quem era o mais animado do confinamento. “Para mim o ex-integrante do pânico”, respondeu.

24 horas

O público do reality show rural poderá acompanhar os passos dos participantes em tempo real 24 horas por dia e sem cortes. Para tal, o canal disponibiliza um pacote que custa R$ 12,90 mensais em seu serviço de streaming.

A Fazenda 10 terá quadro de sucesso Vale a Pena Ver Direito

A Fazenda — Mais Conectada apresentará uma novidade, O Vale A Pena Ver de Direito, quadro de sucesso do extinto Legendários.

Confira: Flávia Viana será a repórter da nova edição de A Fazenda

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade