The Noite recebe Vitor Kley e Karen Jonz nesta sexta

Publicado em 03/08/2018

Vitor Kley é o convidado do The Noite nesta sexta (03) e conversa com Danilo Gentili sobre o sucesso de seu hit O Sol. “É muito legal poder escrever uma música que tem uma mensagem boa, que a galera gosta”, diz ele sobre a canção que o projetou. “Peguei uma folhinha branca, tava um dia nublado, estava sozinho. Pensei “vou escrever uma parada pra que venha o sol”. É como se fosse uma carta pro sol mesmo”, revela sobre a composição da letra.

Contando com mais de 50 milhões de views no YouTube, Vitor afirma ter aprendido a tocar violão aos 9 anos. E diz ter Armandinho como seu padrinho musical. “Eu queria ser que nem meu pai, jogar tênis. Eu cantava pra brincar. Tênis eu queria sério, mas eu era ruim”, declara. Sobre receber presentes inusitados de fãs, ele diz guardar todos com carinho: “Eu tenho uma caixinha em casa, foi minha mãe que fez, só pra botar os sutiãs e calcinhas”.

Leia também: Simone comemora aniversário do filho com clique fofo: “Meu anjo”

Danilo Gentili conversa com Karen Jonz no The Noite

O apresentador também conversa com a skatista e tetra-campeã mundial Karen Jonz. “Sempre andei de skate pra me divertir e os campeonatos acabaram sendo consequência”, diz. Sobre a tensão que antecede as competições, ela revela: “eu fico muito nervosa. De dar vontade às vezes de andar de fralda. Já vi muita gente vomitando de nervoso”.

Karen também comenta seu trabalho como youtuber no canal “Garagem de Unicórnio” e diz gostar de filmar por ser algo mais despretensioso. A respeito do início da carreira, ela recorda que fazia bolos de banana para conseguir dinheiro para o primeiro skate e que os pais tinham medo que ela se machucasse. “Já tomei vários (tombos) ruins. Tomei um que bati de cabeça e cortei o queixo. Em menos de um ano abri quatro vezes o queixo”, relembra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade