Segundo Sol: Laureta entrega Luzia para a polícia

Publicado em 20/08/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Laureta (Adriana Esteves) está investindo contra Luzia (Giovanna Antonelli). A cafetina quer a protagonista presa e, para isso, vai até a polícia entregá-la. Nos próximos capítulos, ela conversará com Viana (Carlos Betão) sobre como ele pode capturar a fugitiva. Confira.

“Já tava quase indo embora! Devia lhe tratar do mesmo jeito quando você vai a minha casa atrás de minhas meninas!”, afirmará Laureta, cansada de esperar. “Me desculpe, minha rainha! Que prazer em lhe ver, Laureta! A que devo a honra dessa visita?”, questionará Viana.

Veja também: Karola pede para Rosa enganar Valentim com bebê, em Segundo Sol, na Globo

“Tô aqui pra lhe ajudar a fazer justiça… apesar de nossas diferenças do passado”, dirá a cafetina. “Olha… Que cê tem pra mim?”. “Vim lhe entregar uma fugitiva. Aquela mulher, de anos atrás, Luzia Batista, que matou o marido em Boiporã… cê lembra desse caso?”. “Claro! Ela reapareceu? Como é que você achou ela?”, indagará o delegado.

Laureta entrega ficha completa

“Acredita que ela teve a coragem de voltar pra Bahia?! Não tem um segredo dessa terra que não caia em meus ouvidos! O que interessa é que eu tô aqui com a ficha completa dela pra você!”, garantirá Laureta, que tirará alguns papéis da bolsa. “Ela se esconde com a identidade falsa de Ariella, uma DJ que se finge de gringa!”, revelará, enquanto Viana examina alguns papéis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade