Segundo Sol: Grávida, Rosa trai Valentim com Ícaro

Publicado em 14/08/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) procurará Maura (Nanda Costa) para questionar se é o pai do filho que Rosa (Letícia Colin) espera. A policial não responderá e depois contará para a irmã o que aconteceu.

Leia: Segundo Sol: Severo vira motorista de Roberval

A filha de Agenor (Roberto Bonfim) irá até o estúdio de Beto (Emílio Dantas) para confrontar o ex. “Que história é essa de você estar envolvendo a minha irmã nas suas paranoias?”, questionará a jovem.

Saiba mais: Segundo Sol: Rosa mente e diz a Ícaro que filho que espera é de Valentim

“Fui falar com ela sim, e se ela foi bater para você, é porque conhece a irmã que tem, sabe que você é trambiqueira, pistoleira, tá dando golpe da barriga no filhinho de papai”, acusará o capoeirista.

“Você engula suas palavras, Ícaro, vê como fala. Eu vim aqui para lhe dizer que você tá proibido de procurar alguém da minha família para fazer intriga de novo, ou então eu não respondo por mim”, ameaçará a ex-prostituta.

“Tá me ameaçando, é, Lauretinha? Vai mandar o Galdino (Narcival Rubens) me dar uma surra, é? Tô morrendo de medo de você!”, ironizará o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

A sócia de Laureta (Adriana Esteves) dirá que o rapaz ainda está interessado nela. “Você me quer tanto quanto eu lhe quero”, apontará Ícaro, beijando Rosa, que resistirá no início, mas depois transará com ele.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade