Há 5 anos Andressa Urach e Denise Rocha paravam o Brasil com barraco histórico em A Fazenda

Publicado em 22/08/2018

O reality rural da Record TV, A Fazenda, marcou história com os maiores barracos já televisionados de todos os tempos na televisão brasileira. A Fazenda 6, por exemplo, foi a edição mais polêmica de todas. Com participantes memoráveis como Andressa Urach, Denise Rocha e Lu Schievano, o programa conseguiu marcar uma era. Os barracos quase chegavam a vias de fato, com cuspes e xingamentos nível hard.

Veja também: Theodoro Cochrane comemora reprise de Essas Mulheres na Record TV e Marília Gabriela deixa elogio: “Lindo demais”

Tanto marcou, que, os fãs do programa relembraram na internet os 5 anos da maior briga da edição. O momento foi protagonizado por Andressa Urach e Denise Rocha, num grande embate de peitos e cuspes.

Na ocasião, as duas estavam na parte do celeiro, localizada na antiga sede, em Itú. Urach se descontrolou com a Furacão da CPI após a musa de Brasília ter citado o nome do seu filho durante a briga.

Confira o momento:

No PlayPlus Marcos Mion comandará o aquecimento de A Fazenda; App ainda exibirá 24 horas do reality show

O Grupo Record reuniu a imprensa nesta segunda-feira (13) para apresentar um dos seus projetos mais ousados do ano, o PlayPlus, seu serviço de streaming e vídeo sob demanda. O serviço é uma parceria com PwC, Salesforce, Y&r, YoungPR e Samba Tech. Uma das grandes novidades fica por conta da nova temporada de A Fazenda, que completa uma década este ano.

Marcos Mion comandará um aquecimento do reality rural no PlayPlus, que, aliás, terá transmissão 24 horas exclusivamente para assinantes. A atração terá pegada de humor com quadros e momentos marcantes da história do programa.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade