Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera chegam ao Vídeo Show

Publicado em 17/08/2018

Eles são daqueles tipos antenados, por dentro de tudo o que acontece e que não perdem uma chance para uma boa risada. Nos próximo dias, o time do Vídeo Show ganha um trio de peso: Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera chegam para fazer parte do programa, colocando seu bom humor a serviço do que acontece dentro e fora da televisão. Cada um com sua particularidade, mas todos com a mesma missão. Desbravar à sua maneira os bastidores dos Estúdios Globo e do cenário cultural nacional. E, claro, se divertir levando ao público olhares diferentes do mundo do entretenimento.

Carioca

Fã do vespertino desde o início do programa, Carioca é só orgulho ao falar da sua chegada à casa. “O convite surgiu quando eu estava fazendo o Central da Copa, e prontamente eu topei o desafio. Estou com uma ansiedade absurda pra estrear. Me preparando da melhor forma possível para poder fazer uma estreia bacana. Ser espectador a vida inteira e hoje poder fazer parte desse time é uma honra, um privilégio. Bora trabalhar e divertir esse povo!”, convida o humorista, que atribui à sua passagem pelo rádio o seu timming para piada e o gosto por programas ao vivo.

“O rádio te dá uma velocidade muito grande e foi lá que aprendi a ter esse tempo do humor, de responder rápido e questionar, e depois acabei levando para a TV. O bom é a gente poder rir de si. Isso é o grande segredo”, diz ele, que vai criar personagens para explorar sob um ângulo diferente os bastidores dos Estúdios Globo.

Leia também: Flávia Alessandra relembra ensaio inspirado em Madonna: “Reinventando”

Mauricio Meirelles no Vídeo Show
Mauricio Meirelles no Vídeo Show Divulgação TV Globo

Maurício Meirelles fala sobre sua participação no Vídeo Show

O humorista Maurício Meirelles irá, entre outras coisas, fazer entrevistas desconstruindo o imaginário popular sobre os bastidores da TV. Para ele, o acervo do programa torna o desafio ainda mais encantador. “Adoro criar formatos, ideias, sacadas. E a Globo é o lugar que tem mais possibilidades de fazer conteúdo, em especial o Vídeo Show. E o fato de poder usar a minha linguagem cômica, me motivou na hora”, conta ele. Frio na barriga? “Muito! E cada ano que passa a minha barriga aumenta”, brinca.

Matheus Mazzafera será um dos repórteres do Vídeo Show
Matheus Mazzafera será um dos repórteres do Vídeo Show Divulgação TV Globo

Ainda, Matheus Mazzafera

Já Matheus Mazzafera, ligado em moda, celebridades e em alto astral, chega à atração com aquelas entrevistas na intimidade que faz todo mundo abrir o coração com boas risadas. “Sempre foi meu sonho o ‘Video Show’. Parece que tudo que passei e fiz, hoje tem sentido para ter chegado aqui. Eu fiz faculdade de moda. Fiquei algum tempo entre TV e moda e há uns 7 anos venho me dedicando apenas ao entretenimento. Hoje, fala mais alto minha vontade de alegrar, levar leveza, risos e diversidade à vida das pessoas. Estou sonhando acordado”, resume ele.

O vespertino tem ainda Marcela Monteiro, Mônica Salgado e Felipe Titto cobrindo os bastidores do entretenimento, Ana Clara Lima na interatividade com o público, além, das apresentadoras Sophia Abrahão, Vivian Amorim e Fernanda Keulla.

O ‘Vídeo Show’ tem direção geral de Aída Silva e vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o ‘Jornal Hoje’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade