Canal Imagem Televisión cresce com dramaturgia e se torna forte concorrente da Televisa e TV Azteca

Publicado em 16/08/2018

O canal aberto Imagem Televisión vem em um ascendente crescimento no México. A rede acaba de lançar sua mais nova novela, La Taxista, com elenco de peso e muitos nomes vindos da Televisa.

Veja também: Grupo L.I.K.E se apresentará ao vivo na versão americana da Dança dos Famosos

A rede teve início de transmissões em 2016. A programação é de conteúdos gerais como jornalismo, entretenimento e teledramaturgia. O canal iniciou exibindo novelas brasileiras e turcas. Totalmente Demais e Amor Proibido, por exemplo, estão no ar na emissora.

A Televisa chegou a passar por uma séria crise e precisou remodelar suas produções. Entre produções canceladas e horários de novelas inéditas também, a rede se viu obrigada a recorrer às parcerias com produtoras independentes.

Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=nckGx4w1X8s

Lucero e Jaime Camil retornam para a Televisa em reprise de Por Ela Sou Eva

O Canal de Las Estrellas do Grupo Televisa anunciou a reprise da novela Por Ela Sou Eva, um dos maiores sucessos da carreira de Jaime Camil. A trama foi protagonizada tam,bném pela atriz Lucero, que segue em negociações para seu retorno ao canal.

A novela foi produzida em 2012 e também teve em seu elenco as consagrados atores Patricia Navidad e Jesús Ochoa. Por Ela Dou Eva substituirá a reprise de Meu Coração É Teu. Por aqui a novela entrou no lugar de Cuidado com o Anjo e foi um grande fracasso. O SBT investiu pouco em chamadas e a repercussão foi frustrante.

Por Ela Sou Eva foi exibida no Brasil com 126 capítulos e manteve-se na casa dos 5 e 6 pontos de audiência na grande São Paulo, muito diferente do que o folhetim representou para a Televisa, onde seu último capítulo chegou a impressionante marca de 31 pontos, e uma média geral de 24 pontos, sendo considerada uma das novelas de comédia mais bem sucedidas do canal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade