Após polêmica no Vídeo Show, veterinária se pronuncia: “Foi um choque”

Publicado em 09/08/2018

Na edição desta quarta-feira (8) do Vídeo Show, Natthalia Gonçalves, atriz mirim de O Tempo Não Para, declarou que o cachorro que participa da trama com o nome Pirata, às vezes levava anestesia para ficar quieto durante as gravações.

Leia: No ar em novela da Record, Nívea Stelmann participa do Vídeo Show

Sophia Abrahão rapidamente negou a informação e depois uma coordenadora de cena apareceu no encerramento do programa para explicar como era feito o treinamento com o animal.

Saiba mais: Alejandro Claveaux solta palavrão durante o Vídeo Show: “Opa, não pode falar isso”

Em entrevista ao UOL, Patrícia Rober, veterinária dona da Animais em Cena, empresa responsável pelo adestramento do pet, falou sobre a polêmica. “Ficamos em uma situação complicada porque tem toda aquela coisa de que criança não mente. Nunca entramos no set com qualquer tipo de droga. Foi um choque e ninguém entendeu nada”, afirmou a profissional.

“A única coisa que me passa pela cabeça é que ela [Natthalia] deve ter reproduzido algo que escutou porque uma criança não iria inventar isso. Temos todas as constatações de que ele [o cachorro] não foi sedado. Entendo que é uma criança, que não sabe o que diz, mas é preciso esclarecer. O triste é que passamos tanto tempo fazendo um trabalho sério e positivo para o cão e aí uma frase desconstrói tudo”, lamentou Patrícia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade