Segundo Sol: Luzia diz a Ícaro que Karola causou acidente que matou Edilei

Publicado em 14/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) terá uma surpresa, nos próximos capítulos. Ícaro (Chay Suede) vai lhe procurar para conversar sobre o passado. O rapaz estará disposto a ouvir a versão dela sobre como ocorreram as coisas no passado. Durante a conversa, a DJ apontará Karola (Deborah Secco) como grande responsável pelo que aconteceu em Boiporã. Confira.

“Entra, Groa!”, dirá Luzia ao ouvir batidas na porta. “Posso entrar?”, perguntará Ícaro. ‘Ícaro!? Que surpresa boa! Claro que pode! Entre! Tô muito feliz em lhe ver, meu filho!”. “Olhe, eu não sei se eu fiz a coisa certa vindo aqui, mas… eu ouvi uma coisa que eu queria tirar a limpo com você. Eu ouvi dizer que Karola e Laureta armaram feio pra cima de você, lá em Boiporã. Isso é verdade? Karola disse que você e Miguel não tiveram nada e que você ficou chantageando ele, dizendo que tava grávida”.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Ela tá mentindo! Isso não é verdade, Ícaro!”, afirmará Luzia. “Mas você ficou grávida de Miguel? Teve um filho com ele?”. “Fiquei! Mas eu nunca chantageei ele! Pelo contrário, ele nem ficou sabendo dessa gravidez na época!”. “E essa criança, cadê?”, perguntará o rapaz. “Eu perdi… Nasceu antes da hora e não aguentou. E pensar que Karola tava do meu lado no parto! Eu não sabia que ela, com a ajuda de Laureta, já tinham armado pra cima de mim!”.

Luzia explica acidente com Edilei

“Mas o que foi que elas fizeram?”. “Foi Karola que causou o acidente que matou seu pai! Eu nunca tive a intenção de matar Edilei! Karola fez a fofoca, contou pro Edilei que eu tava grávida de Miguel, envenenou ele direitinho! Foi ela que incitou Edilei pra ele querer se vingar! Edilei deu com uma pá na cabeça de Miguel, ele ia bater de novo quando eu empurrei ele! Eu não queria matar seu pai! Foi pra salvar Miguel! E ele tropeçou e caiu lá de cima do mirante”.

“Que horror”, reagirá Ícaro. “E Karola, que se fazia de minha amiga, me convenceu a abandonar a cena do crime! Ela me fez fugir dali pra me entregar depois! Ela mesma me entregou pra polícia!”. “O que ela ia ganhar com isso?”, perguntará Ícaro. “Ela é louca! Ela me disse que Miguel tinha morrido e queria que ele tivesse um filho só, o filho dela!”. “Isso não faz sentido!”, rebaterá. “Mesmo depois, quando eu tava presa, elas encomendaram minha morte na cadeia e por isso eu tive que fugir!”.

“Ela falou o contrário! Que você que tentou matar ela! Que você que é uma psicopata!”. “Você não pode acreditar no que essa mulher fala! Olhe no meu olho!”. “Tô olhando! E o que eu vejo é uma mulher que pinta a cara pra se esconder, que mente o nome, uma foragida da justiça!”, afirmará criando um clima de tensão.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade