Segundo Sol: Luzia aconselha Cacau a não ‘separar’ os pais adotivos de Manu

Publicado em 13/07/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Cacau (Fabíula Nascimento) ficou mexida com as investidas de Edgar (Caco Ciocler) para lhe conquistar. Em uma conversa com Luzia (Giovanna Antonelli), ela admitirá isso. Mas a DJ recomendará que a irmã não separe os pais adotivos de sua filha Manuela (Luisa Arraes). Confira.

“Tô numa sinuca de bico. Edgar me deu uma prensa, me mostrou uma carta que escreveu pra mim quando eu fui embora da casa dele. Uma carta linda, Luzia, eu fiquei muito mexida!”, iniciará a conversa. “Pelamor de Deus, Cacau! Não vai cair nessa mesma cilada pela segunda vez! Lembre que o homem é casado”, falará Luzia.

Veja também: Família de Narciso decide matar Manuela, em Segundo Sol, na Globo

“Um casamento que praticamente não existe”, rebaterá a cozinheira. “Mesmo assim. É a família da minha filha, Cacau! Você está separando os pais adotivos de Manu!”, falará. “E quem disse que eu vou fazer isso?! Tô de casamento marcado. Roberval, por sinal, já deve tar me esperando, eu tenho que ir!”. “Não faça nada que possa se arrepender depois, minha irmã”, orientará. “Digo o mesmo pra você. Será que é um carma da gente esses amores complicados?!”, concluirá Cacau.

Ainda em Segundo Sol

Em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) decidiu jogar búzios e acabou sendo surpreendida por Pai Didico (João Acaiabe). A protagonista está passando por uma fase difícil e foi motivada pelo amigo Groa (André Dias) a procurar o pai de santo. O religioso, no entanto, deixará a mocinha confusa, já que falará de um homem jovem, se referindo a Valentim (Danilo Mesquita).

O pai de santo jogará outra vez os búzios e verá Valentim, mas não fará um referência direta. “Que foi, Pai? Pode falar, é melhor sempre saber o que o jogo revelou!”, perguntará Groa. “Tem uma outra pessoa nessa história! É um homem! Um homem jovem”, revelará. “É Ícaro?”, questionará Luzia. “Não. Ele já tá perto de você! Você não sabe ainda, mas ele é muito importante em sua vida. Você não conhece sua própria história, minha filha! Tudo que você acha que é sua história, não é! É outra!”, afirmará para surpresa da protagonista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade