Segundo Sol: Edgar se revolta ao descobrir que Karen está trabalhando para Roberval

Publicado em 03/07/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, a situação na casa da família de Severo (Odilon Wagner) tem ido de mal a pior. Cada vez mais confusões e problemas entre os moradores. Rochelle (Giovanna Lancellotti) acabará jogando lenha na fogueira e entregará para o pai, que sua mãe Karen (Maria Luisa Mendonça), está trabalhando na casa de Roberval (Fabrício Boliveira).

Veja também: Segundo Sol: Laureta ameaça Rosa por causa de Ícaro

Severo está lendo um jornal na sala. Enquanto Karen está focada mexendo em seu notebook. Também estão presentes Rochelle, Edgar, Zefa (Claudia Di Moura) e Manuela (Luisa Arraes) que acabou de se despedir de Acácio (Danilo Ferreira). Ao descobrir que Manu passou a noite com Acácio, Rochelle debochará do rapaz. “Vocês acham mesmo que eu ia querer alguma coisa com Acácio? Afrodescendente e baixa renda… foi só pra me divertir…”, dirá. Sua mãe repreenderá a filha dizendo que o comentário foi bastante racista e a garota não perderá tempo em dar o troco. “O que foi, mãezinha? Deu pra defender os oprimidos? É por que você trabalha pra um negro agora?”, afirma Rochelle.

Veja também: Segundo Sol: Karola pede ajuda a Laureta para se livrar de chantagem de Remy

Todos se alarmam para o assunto e Severo prontamente pergunta para Karen quem é o negro para quem ela está trabalhando. Edgar começa a associar as coisas, suspeita de quem seja e Severo afirma que não conhece outro negro, rico e a ponto de contratar uma governanta, a não ser Roberval. “Trabalho sim. Trabalho para o Roberval!”, afirma Karen tomando coragem.

Edgar e Severo ficam abismados e sem conseguir acreditar. “Não era pra vocês saberem. Não assim. Minha própria filha colocou a corda no meu pescoço! Você me paga, Rochelle!”, diz Karen irritada.

Ainda em Segundo Sol

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, o cantor Beto Falcão (Emílio Dantas) está cada vez mais cansado de viver nas sombras. Mas anda bastante inspirado para compor novas músicas. Agora, com um estilo bem diferente das suas canções antigas e conhecidas. Algo mais romântico, ele pensará em possibilidades para seguir com a sua carreira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade