Record confirma data de retorno da novela Essas Mulheres; veja quando será

Publicado em 10/07/2018

A Record confirmou a data de retorno da novela Essas Mulheres, que ganhará sua segunda reprise no horário da tarde na emissora paulista.

Conforme chamadas que já rodam a programação, Essas Mulheres entra no ar no dia 30 deste mês de julho, às 15h45. Nos primeiros capítulos, o horário será dividido com Bicho do Mato.

Veja mais: Record corre riscos com reprise de Essas Mulheres

Todavia, até o fim da primeira quinzena de agosto, Essas Mulheres fica sozinha no horário. A Record espera manter a audiência da faixa, que é entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo.

Vale ressaltar que Essas Mulheres foi a segunda novela produzida após a retomada da dramaturgia da Record, em 2004. Ela foi a sucessora de A Escrava Isaura em 2005.

Em seu elenco, nomes conhecidos como Christine Fernandes, Carla Cabral, Miriam Freeland, Gabriel Braga Nunes, Paulo Gorgulho e Ana Beatriz Nogueira.

Entretanto, também estão no elenco outros grandes talentos, como Daniel Boaventura, Roberto Bomtempo, Petrônio Gontijo, Marcos Winter e Leonardo Miggiorin também estão na trama.

Veja também

Estrela de novelas da Manchete, atriz Ingra Lyberato entra em Segundo Sol

Douglas Sampaio e Mara Maravilha se estranham ao vivo no Fofocalizando

Essas Mulheres já teve várias reprises na TV

Conforme já se sabe, o folhetim foi reprisada entre 9 e 31 de outubro de 2007, substituindo a exibição da trama colombiana Zorro: A Espada e a Rosa, às 17h.

Entretanto, devido aos baixos índices de audiência na ocasião, quando chegou a marcar 2 pontos, foi retirada da programação com apenas 17 capítulos.

Entre 21 de outubro de 2007 e 14 de março de 2008 foi reprisada no canal por assinatura Fox Life às 7h com reapresentação às 13 horas.

Contudo, em 2013 ganha uma terceira reprise, desta vez na Rede Família, emissora que pertence ao Grupo Record. Esta pode ser a primeira reprise na Record em sua totalidade.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade