Orgulho e Paixão: Susana implora perdão, mas é escorraçada por Julieta

Publicado em 06/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Susana (Alessandra Negrini) foi pega de surpresa e sofrerá as consequências do mal que causou. Olegário (Joaquim Lopes) decidiu revelar a Julieta (Gabriela Duarte) todas as tramoias que a vilã fez para prejudicar todos em volta. Acuada, a megera não terá como escapar da ira da Rainha do Café, que lhe expulsará de casa. Confira.

“Eu quero que vocês me entendam! Meus encontros com Xavier eram para capturar os planos dele!”, argumentará Susana. “Vou deixar para minha imaginação calcular o que você prometia em troca dessas informações. E, tudo isso, sem nunca compartilhar comigo os seus… planos! Que diziam respeito a mim!”, rebaterá Julieta.

Veja também: Olegário surpreende e revela tramoias de Susana a Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Porque Xavier nunca me disse nada que valesse!”. “Que conveniente… Mas e as tais cartas? E essa história de contratar Olegário para seduzir Elisabeta?”, questionará Darcy. “É tudo verdade! Não tenho por que mentir!”, pontuará Olegário. “Foi tudo por amor, Darcy. Errei porque… eu te amo”, revelará. “Nunca mais apareça diante de mim”, rebaterá Darcy.

“Genésia! Vá fazer suas malas agora! Você é uma estranha pra nós, não é benvinda nesta casa. Desapareça de nossas vidas!”, ordenará Julieta, causando ódio em Susana.

Ainda em Orgulho e Paixão: Lady Margareth revela por que realmente quer separar Darcy e Elisabeta

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Lady Margareth (Natália do Valle) chegou ao Brasil preparada para separar Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Ela quer que o protagonista se case com sua filha Briana (Bruna Spínola) para principalmente garantir o seu futuro financeiro. Portanto, a britânica está em busca de um negócio.

“Só tenho certeza de que você é minha filha porque vi nascer de meu ventre e logo decorei as manchas dessa pele branca! Mas você mais parece uma aberração! Hoje foi especialmente tediosa, desinteressante. Uma noite em que Darcy só deveria ter olhos para você! E o que a senhorita fez? Na-da! Olhando para você, ele deve ter tido os piores pensamentos sobre o que pode ser o casamento com uma… frígida!”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade