Orgulho e Paixão: Julieta ameaça Susana e a deixa furiosa

Publicado em 14/07/2018

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Julieta (Gabriela Duarte) cruzou com Susana (Alessandra Negrini) depois que as duas romperam. A vilã tentou humilhar a Rainha do Café, mas não foi bem-sucedida. A mãe de Camilo (Maurício Destri) já bateu na ex-empregada e, ainda, vai ameaçá-la, dizendo que vai reagir com força se megera continuar provocando. Confira.

“Você vai me pagar por isso, Julieta!”, dirá Susana sobre o tapa que levou. “Você já fez o máximo que podia contra mim, Susana. Tirou meu filho. Nada mais me afeta. Aceite que você não desperta em mim mais nenhum sentimento. Só desprezo”, rebaterá Julieta. “É o que vamos ver”.

Veja também: Vingativa, Susana joga Camilo contra Julieta, em Orgulho e Paixão, na Globo

“Pelo visto, você não aprendeu nada. Mas a vida é geniosa. Quando negamos o aprendizado, ela reforça a lição”, falará a Rainha do Café. “Fala por experiência própria, Julieta? Merece tanto os revezes da vida que está aí, sozinha, deprimida, esmolando afeto e perdão divino?”, ironizará a vilã.

“Você devia ao menos desconfiar, pelo tempo que conviveu comigo, que quando a Rainha do Café é atacada, ela reage com o dobro de força. Te desejo sorte, para todas as vezes que tentar me chutar quando eu estiver no chão!”, concluirá, deixando Susana furiosa.

Ainda em Orgulho e Paixão

Em Orgulho e Paixão, na Globo, Ema (Agatha Moreira), finalmente, começou a trabalhar para Ludmila (Laila Zaid). Mas a baronesa ainda não tem noção sobre as responsabilidades de um emprego. Nos próximos capítulos, ela chegará atrasada e a chefe reclamará do comportamento da moça. Além disso, explicará como devem ser as regras no trabalho. Confira.

“Ema! Você está muito atrasada”, dirá Ludmila ao ver Ema chegando. “É verdade, me desculpe, Lud. É que passei pra ver Ernesto no trabalho e você não imagina o que vi! A fábrica de sua família passa por um grave problema de gestão de funcionários…”. “Tenho todo interesse em saber de tudo depois. Mas espero comprometimento total aqui na loja. Você tem horário pra entrar e sair, Ema”, avisará.

“Mas eu tinha que resolver um assunto pessoal! Somos amigas e eu precisava ver de perto essa agonia de Ernesto”, insistirá. “Assuntos pessoais devem ser resolvidos fora do horário de trabalho. Ou, em casos mais urgentes, você precisa ao menos me avisar! Essa é a etiqueta profissional. Você que gosta tanto de protocolos, é bom que aprenda esse”. “Tudo bem. Vou pegar o jeito. Me desculpe, obrigada, com licença, até já”, concluirá irritada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade