Operação Mesquita visita Museu Aeroespacial no sábado

Publicado em 27/07/2018

No Operação Mesquita desta sexta, 27 de julho, Otávio mostra tudo que rolou no 1º leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr.. O apresentador registra as curiosidades da noite, conversa com o anfitrião e os famosos que estiveram no evento. O leilão contou com mais de 700 convidados e 25 lotes com prêmios que iam de diárias em hotéis de luxo até passar um dia com Gisele Bündchen.

Leia também: Decotada! Fabíula Nascimento recebe elogios ao aparecer de sutiã branco

No quadro “Prato Legal”, Fabrizio Fasano recebe o ator Duda Nagle para acompanha-lo em mais uma receita saborosa. No sábado, 28 de julho, Mesquita viaja no tempo e vai até o “Museu Aeroespacial”. Este, o maior e mais importante museu de aviação militar e civil do Brasil. O apresentador conhece itens que pertenceram a Santos-Dumont, Pai da Aviação e Patrono da Aeronáutica Brasileira.

Para fechar a noite em alto astral, Otávio conversa com Dedé Santana. E ainda assiste a uma divertida apresentação do “Circo Turma da Monica”.

Otávio Mesquita visita igrejas da Turquia no Operação Mesquita

No programa Operação Mesquita desta sexta-feira, 20 de julho, o quadro “Mesquitour” vai até a Turquia e mostra belas igrejas do século XV. Otávio conhece a Catedral de São Jorge, principal catedral ortodoxa grega ainda em uso em Istambul. E ainda a Basílica de Santa Sofia, também conhecida como Hagia Sophia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade