No Programa do Porchat, Gaby Amarantos fala da luta por espaço do negro na sociedade e na mídia

Publicado em 04/07/2018

Dona de uma personalidade forte, com atitude e opinião, Gaby Amarantos é a convidada do Programa do Porchat desta quarta (04). Em conversa com Fábio Porchat, a cantora reforça a importância de se posicionar em questões ligadas ao racismo e preconceito. E da batalha pelo merecido espaço do negro na sociedade, assim como na mídia e no mercado publicitário. “Enxergue a mulher negra como uma mulher bonita e para ser amada”.

No bate-papo, a artista ainda fala do seu casamento de quatro anos com um inglês. Apesar dos dois serem de culturas tão distantes, segundo ela, o marido já está super ambientado com a realidade brasileira. E também com os costumes, hábitos e gastronomia locais. Gaby canta no palco do talk show seu mais recente sucesso, a música “Sou Mais Eu”.

Leia também: Leonardo Vieira anuncia casamento e exibe aliança do marido

Daniel Boaventura no Programa do Porchat
Daniel Boaventura no Programa do Porchat (Divulgação/ Record TV)

O outro convidado da noite é o cantor e ator Daniel Boaventura. Bastante eclético em sua carreira profissional, ele atuou em novelas, seriados e humorísticos, e ainda solta a voz nos palcos do Brasil e do mundo. Recentemente, fez shows no México e virou celebridade no país. Durante a entrevista, relembra os trabalhos na televisão e participa de uma divertida brincadeira. Ele tenta adivinhar qual frase em português corresponde a trechos de famosas músicas internacionais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade