Neto detona Tite e Neymar após derrota do Brasil na Copa

Publicado em 10/07/2018

Na edição desta segunda-feira (9) do Os Donos da Bola, Neto, ex-jogador e apresentador do formato, não poupou críticas a Tite, técnico da seleção brasileira, e Neymar, após o Brasil ter sido desclassificado da Copa do Mundo da Rússia.

Veja: Repórter da Globo leva bronca do técnico Tite e fica constrangido

“Eu falei que você ia perder a Copa, Tite! Você quer ser pastor! Abre uma igreja pra você! Vocês estão com pena do Neymar! Neymar ganha 7 mil reais por minuto. Você tem que ter pena da Maria Eduarda, menina de 10 anos que tomou um tiro no Rio de Janeiro e morreu. Dos meninos na Tailândia”, disparou o comunicador.

Saiba mais: Apresentador Neto faz revelação íntima e desabafa sobre doença que rendeu várias crises

“Por que não pode falar mal do Tite? Só porque ganhou título no Corinthians? Não fez mais que a obrigação. Ganhava 700 paus por mês. Tem que ter pena das crianças, que estão chorando. Meu filho chorou”, seguiu Neto.

Assista:

Polêmicas do apresentador Neto

O apresentador Neto é conhecido por suas opiniões e atitudes polêmicas. Recentemente ele quebrou um aparelho de TV em seu programa, Os Donos da Bola, na Band. O motivo para ele cometer o ato de violência foi a indignação com uma derrota do Corinthians. Na ocasião, o time paulista perdeu para Flamengo e Neto criticou a entrada do jogador Kazim. A decisão do tecnico em colocar o atacante apenas nos minutos finais da partida, foi um erro. Veja o vídeo!

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade