Maurício Destri enche Thiago Lacerda de elogios por parceria em Orgulho e Paixão

Publicado em 03/07/2018

Parceiros de cena na novela Orgulho e Paixão, atual sucesso do horário das 18 horas da Globo, o ator Maurício Destri encheu o colega Thiago Lacerda de elogios.

Conforme entrevista para o site oficial da novela de Marcos Bernstein, Destri afirmou estar encantado com a parceria com o experiente ator.

Veja mais: Globo explode em audiência com Brasil x México e ultrapassa 60 pontos de Ibope

Todavia, o ator disse que aprende muito com Lacerda em cena. “Thiago é daqueles exemplos que paro para admirar. Generoso, elegante e inteligente”, derrete-se Destri.

Entretanto, ele continua, e diz que Lacerda beira ao genial: “Tive a sorte grande de encontrar esse ator genial e poder, agora, aprofundar conhecimentos e experiências ao lado dele”.

Maurício Destri já fez novelas como Sangue Bom e I Love Paraisópolis. Ele diz que Thiago e ele se conectam como atores de uma forma que jamais viu em seus trabalhos na TV.

Ademais, ele explica como tudo isso funciona. De forma doce, Destri diz que ele e Thiago se conectam com alma para atuar juntos.

“Thiago e eu nos conectamos. Os trabalhos nos perseguem e temos uma conexão de alma. Nos entendemos com poucas palavras e o resultado na tela é resposta do que produzimos fora”, explica o ator.

Veja também

Capitão América: Soldado Invernal | Arte conceitual mostra traje que quase foi para o filme

Como assim? Simony se pronuncia e afirma que não terminou casamento

Orgulho e Paixão tem agradado o público em casa

Mesmo recebendo a audiência de uma temporada não tão boa em Ibope de Malhação, Orgulho e Paixão tem feito bonito nos números de audiência da Grande São Paulo.

Entretanto, até este momento, a média geral da novela de Marcos Bernstein é de 21,2 pontos de média, índice considerado bom pela emissora carioca para a faixa.

Finalizando, a novela deve ficar no ar até setembro deste ano. Para muitos fãs de folhetim e novela nas redes sociais, Orgulho e Paixão é a melhor trama no ar atualmente.

Segundo esse público, Orgulho e Paixão está superando Deus Salve o Rei e Segundo Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade