Marcelo Adnet chora com homenagem do pai no Tamanho Família

Publicado em 22/07/2018

Na edição deste domingo (22) do Tamanho Família, Marcelo Adnet e Mateus Solano foram os convidados da atração e o humorista ficou muito emocionado ao ser homenageado pelo pai, Chico Adnet.

Leia: Ricardo Pereira e Mariana Rios choram no Tamanho Família e comovem a web

Chico inesperadamente cantou no palco do programa uma música que compôs nos últimos sete anos para o herdeiro e que só agora ficou pronta. O comediante foi às lágrimas e depois agradeceu Márcio Garcia pelo momento. “Obrigado, cara. Valeu! Que surpresa boa. Chama o médico, chama a ambulância… Estou indo embora”, brincou o famoso.

Veja: Matheus e Kauan são surpreendidos no Tamanho Família com vídeo de pai falecido: “Não sabia como era a voz dele”

“Em um momento como esse a gente lembra muita coisa do passado. Em tempos tão tecnológicos, não nos vemos mais. Estamos tão ocupados com nossas vidas e às vezes vemos nossa família menos do que a gente gostaria”, concluiu Adnet.

Márcio Garcia sobre não chorar no Tamanho Família: “Não sou um cara frio”

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, Márcio Garcia falou sobre como lida com os momentos emocionantes do Tamanho Família. “Essa para mim é a parte mais difícil. Tento ser o único ali a não chorar para não ficar uma choradeira geral. Na gravação de ontem estava me segurando tanto que estava até pensando nos boletos que tenho para pagar”, brincou o famoso.

“A gente se envolve muito, primeiro durante a pesquisa sobre as famílias porque acabamos nos identificando, e enxergamos quase uma forma genérica de comportamento de mães, pais, irmãos, tudo é muito próximo. E depois durante o programa, no papo, quando fazemos uma pergunta e a pessoa responde já acontece uma emoção não só do convidado, mas de toda a equipe, muitas vezes os câmeras estão chorando, a Família Lima chorando, mas é um choro gostoso, uma emoção verdadeira, genuína. Eu tento não chorar porque preciso terminar o programa pra cima. Me controlo, mas a emoção está sempre comigo. Não sou um cara frio, apenas me contenho”, concluiu Garcia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade