Galã mexicano Sebastian Rulli critica Neymar: “Bom jogador e péssimo ator”

Publicado em 02/07/2018

O astro mexicano Sebastian Rulli se irritou com Neymar após jogo entre Brasil e México. Conhecido por tramas como Rubí e Teresa ele parece não ter digerido muito bem o resultado final. O marido de Angelique Boyer postou um desabafo em seu stories contra o craque.

Veja também: Memes de Nazaré Tedesco contra Paola Bracho dominam a internet em jogo do Brasil e México

Visivelmente bravo o ator disparou: “Dedique-se a jogar, Neymar! Como ator é péssimo, Neymar”. E continuou: “Ao Brasil, felicidades, tem uma grande equipe”. Imediatamente os defensores da seleção brasileira mandaram recados para o ator através do Twitter.

Enquanto isso Angelique Boyer assistiu à partida diretamente dos estúdios da Televisa onde ela está gravando sua próxima novela, Contracara. Coincidentemente, Angelique até posou para fotos ao lado do ator brasileiro, Flavio Nogueira.

Confira o vídeo onde Sebastian aparece alterado com Neymar:

Neymar e outros jogadores imitam Quico do Chaves após gol na Copa do Mundo

Nesta segunda-feira (2), a seleção brasileira jogou contra o México em mais uma partida da Copa do Mundo da Rússia e venceu o adversário por 2×0. Aliás, uma cena da competição logo virou destaque.

Enquanto comemorava o primeiro gol, Neymar e outros jogadores brasileiros inesperadamente imitaram o personagem Quico, do seriado mexicano Chaves, que encostava num muro com um dos braços para chorar quando ficava triste ou apanhava.

Então, na web, o momento logo virou meme e passou a ser compartilhado.“Seleção comemorando gol fazendo referência ao Kiko. Neymar dando entrevista provocativa. Mexicanos atordoados”, escreveu um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade