Deus Salve o Rei: resumo do capítulo de sábado, 14 de julho de 2018

Publicado em 14/07/2018

Confira o que acontece no capítulo da novela Deus Salve o Rei, que vai ao ar neste sábado (14), na faixa das 19h30, na Globo.

Lucrécia vê Glória sem os efeitos do fruto mágico. Glória come vários frutos de uma vez. Diana sofre ao saber por Gregório que ele revelou seus sentimentos por Amália. Afonso manda Romero preparar o exército para expulsar Otávio de Artena.

Veja também: Sexy sem ser vulgar! Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em ensaio publicitário

Gregório contém sua emoção ao ouvir de Amália que ela ama Afonso. Otávio pede a Aires que fique atento a Virgílio. Amália aconselha Diana a lutar por Gregório. Aires segue Virgílio e observa Enoque contando ao marquês, Amália e Selena o paradeiro de Augusto. Augusto se esconde ao ver Delano. Amália e Selena encontram Augusto.

E no próximo capítulo de Deus Salve o Rei

Amália e Selena se oferecem para proteger Augusto de Delano. Augusto demonstra a Amália seu medo de ser novamente capturado por Catarina. Aires ameaça Enoque, mas o pai de Héber consegue fugir. Afonso e Romero estranham a confiança de Otávio em lutar contra o exército de Montemor.

Amália revela a Augusto os crimes cometidos por Catarina. Afonso deduz que Rodolfo ajudou Otávio a recrutar mercenários e decide recuar com seu exército para não ser derrotado pelo adversário. Brice descobre que sua filha foi vendida. Augusto faz uma revelação a Amália sobre Catarina. Catarina se surpreende ao ver Brice.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade