Belinda relembra drama após sair da novela Cúmplices de Um Resgate: “Queriam me queimar com ácido”

Publicado em 22/07/2018

A atriz e cantora Belinda concedeu uma entrevista para o canal Imagem Television e fez revelações dramáticas da época em que decidiu deixar a novela mexicana Cúmplices de Um Resgate.

Veja também: Produtor da novela Rebelde elogia Anitta e diz: “Ela era fã de Rebelde e hoje ela é a estrela”

Quando perguntava –mais uma vez- sobre o real motivo que a fez deixar a novela infantil Cúmplices de Um Resgate, sendo substituída por Daniela Luján, Belinda relembrou os momentos difíceis que passou. “Preferia não recordar. Eu já tinha outros compromissos, já estava na hora de deixar a novela. A trama foi esticada e então eu decidi seguir a minha carreira. Foi a melhor decisão. Aprendi muito com isso e me ajudou a ser quem eu sou”, disse a atriz.

E continuou: “A imprensa foi agressiva comigo algumas vezes e isso me afetou muito. Foi uma época muito difícil na minha vida. Me custava muito me levantar da cama e eu não entendia os insultos, não entendia porque brigavam tanto comigo.  Pessoas que não me conheciam me machucavam. Existia um grupo na internet de meninas da escola que se juntaram para me xingar. Diziam que queimariam o meu rosto com ácido. Isto é algo muito forte, é um bullying  terrível e por isso sou contra tudo isso. Bullying afeta a sua vida.”

Belinda revive gêmeas de Cúmplices de Um Resgate e leva fãs à loucura

A atriz e cantora Belinda resolveu presentear seus fãs e relembrou as personagens mais marcantes de toda a sua carreira. Belinda se vestiu de Mariana e Silvana, as gêmeas de Cúmplices de um Resgate.

Em uma imagem compartilhada em sua conta no Twitter a loira apareceu caracterizada e levou seus seguidores ao delírio. Belinda surgiu em Amigos Para Sempre, mas foi em Cúmplices de um Resgate que sua carreira ganhou enorme projeção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade