Agnaldo Timóteo diz que Rodrigo Faro lhe discrimina: “Nunca abriu a porta pra mim”

Publicado em 13/07/2018

Cantor famoso nos anos 80 e 90 e que atualmente aparece mais na mídia pelo que fala, Agnaldo Timóteo criticou o apresentador Rodrigo Faro, da Record por não lhe dar espaço em seu programa.

Na última quarta-feira (13), Agnaldo foi convidado do Superpop, da RedeTV!. Na ocasião, ele falou sobre o apresentador no quadro Porta da Fama e disse que o apresentador dominical lhe discrimina.

Veja mais: Após críticas, Rodrigo Faro se manifesta sobre comemorar vitórias sobre concorrentes

Todavia, Agnaldo começou elogiando o apresentador. “Bonito, talentoso.. Uma bela família. Milionário…”, disse o cantor.

No entanto, as críticas começaram. Segundo Agnaldo, Rodrigo jamais abriu a sua atração para que ele fosse lançar trabalhos ou cantar.

“Em algumas oportunidades, eu pedi para que minha produção o procurasse para fazer lançamentos de produtos meus.. Ele nunca me deu confiança. Ele não abre a porta pra mim, então não abro a porta para ele”, explicou Agnaldo.

Entretanto, Luciana Gimenez ficou sem entender porque Agnaldo colocava tanto a culpa em Rodrigo. Ele então explicou seu ponto de vista e disse que Rodrigo Faro discrimina ele, de alguma forma.

“Ele me discrimina. Faz oito, dez anos que ele me discrimina. Eu mandei pedir várias vezes para fazer lançamentos de discos, e ele nunca me deu confiança. Ele é quem manda no programa”, explicou o cantor.

Veja também

Justiça diz que As Aventuras de Poliana tem “linguagem imprópria”, mas não muda classificação

Record mostra Vanessa Gerbelli caracterizada para papel em Jesus, próxima bíblica do canal

Agnaldo Timóteo não iria ao Rodrigo Faro se fosse chamado agora

Por fim, Luciana Gimenez questionou se ele iria para a atração, se fosse convidado. Agnaldo disse que não irá. “Agora eu não vou. Porque não. Eu também jamais iria para o programa do Roberto Carlos. Faz 40 anos que ele faz programa da Globo, e ele nunca lembrou de mim”, diz ele.

Veja o vídeo do momento da fala de Agnaldo contra Rodrigo Faro:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade