Segundo Sol: Valentim sofre acidente de carro

Publicado em 11/06/2018

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após ter uma discussão com Remy (Vladimir Brichta) por causa de Rosa (Letícia Colin), Valentim (Danilo Mesquita) dirigirá embriagado e baterá o carro contra um poste. O jovem será levado para um hospital e os familiares ficarão desesperados.

Segundo Sol: Bêbado, Valentim invade a casa de Laureta: “Vem comigo, Rosa”

“Eu ainda não posso falar nada, o Valentim tá passando por uma bateria de exames, ele bateu a cabeça no acidente…”, explicará o médico. “A cabeça? Ele bateu a cabeça? Não pode ser, meu Deus!”, reagirá Karola (Deborah Secco).

“Calma, Karola”, falará Naná (Arlete Salles). “Me fala que ele vai ficar bom, doutor!”, pedirá a amante de Remy. “Assim que eu souber de alguma coisa, eu aviso a senhora”, dirá o doutor. “Ô, meu pai! Parece que eu tô vivendo aquele inferno tudo de novo! O acidente em Boiporã, Beto (Emílio Dantas) em coma no hospital, por meses, igual um vegetal! Meses! De sofrimento, de agonia!”, relembrará Karola.

Segundo Sol: Disfarçada, Luzia volta a se encontrar com Ícaro e deixa o filho revoltado

“Isso não vai acontecer com meu neto! Vire essa boca pra lá!”, rebaterá Dodô (José de Abreu). “O que foi, seu Dodô? Tá achando que tô agourando meu próprio filho?!”, questionará a mulher. “Não sei, só fica falando de desgraça, de tragédia!”, responderá o avô do acidentado. “Calma, gente! Brigar não vai adiantar nada! Agora a gente tem que esperar! Valentim é jovem, é forte… vai ficar bem!”, garantirá Beto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade