Segundo Sol: Maura surpreende Ionan com revelação

Publicado em 26/06/2018

No capítulo desta terça-feira (26) de Segundo Sol, Maura (Nanda Costa) perguntará para Ionan (Armando Babaioff) se Doralice (Roberta Rodrigues) ainda está desconfiando que eles possuem algum tipo de relacionamento amoroso.

Veja: Segundo Sol: Cacau dorme com Edgar antes de se casar com Roberval

“Aquela ali quando enfia uma coisa na cabeça…”, afirmará o filho de Dodô (José de Abreu). “Que doida! Eu não me conformo! Não tem nada a ver! Você vai ver, você vai achar um jeito de convencer ela… Não se preocupe com isso, até porque…”, apontará a irmã de Rosa (Letícia Colin).

Saiba mais: Segundo Sol: Galdino tenta matar Rosa, mas se dá mal

“Por que o quê?”, indagará o irmão de Beto Falcão (Emílio Dantas). “Eu e você, a gente… A gente gosta da mesma coisa! Eu gosto é de mulher, Ionan!”, revelará Maura, deixando Ionan impressionado.

Ainda em Segundo Sol: Laureta e Karola planejam a prisão de Luzia

No enredo das 21h, Laureta (Adriana Esteves) ouvirá Ícaro (Chay Suede) conversando no telefone com Manu (Luisa Arraes) e falando que a irmã do capoeirista irá se encontrar com a DJ.

A megera depois telefonará para Karola (Deborah Secco). “Karola, me escuta… Galdino tá aqui do meu lado! Ele confirmou o endereço onde Ícaro fazia programa com a cliente que só queria conversar! E daí que essa cliente é a mãe dele! É, a marisqueira. Anota o endereço”, falará a víbora.

“U-hum. Sei onde fica. Acabou a mariscada! Vou mandar a polícia lá!”, responderá a ex de Beto Falcão (Emílio Dantas), animada com a possibilidade de mandar a inimiga novamente para a cadeia. Vale lembrar que o plano não dará certo, já que a DJ desconfiará que tudo não passa de uma emboscada e não aparecerá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade