Segundo Sol: Ícaro desconfia de Silvia e pede: “Tire o meu nome da tua lista!”

Publicado em 22/06/2018

No capítulo desta sexta-feira (22) de Segundo Sol, Ícaro (Chay Suede) terá um novo encontro com Silvia/Luzia (Giovanna Antonelli) e revelará para a cliente que já não tem mais onde morar por causa dos desentendimentos que aconteceram.

Leia: Segundo Sol: Valentim invade a casa de Laureta e tenta impedir programa de Rosa

“Esse apê é de um amigo meu que mora fora do país, você pode ficar aqui até se ajeitar na vida… Se quiser”, oferecerá a mãe do garoto de programa. “A gente nem se conhece, da primeira vez você me deu uma grana alta, agora quer me arrumar um apartamento massa desses? Ninguém é bom assim pra ninguém… Qual é a sua, Sílvia? Quem é você, afinal, hein?”, rebaterá o moreno.

Veja: Segundo Sol: Descubra qual é o segredo dos telefonemas de Dodô

A DJ falará que só quer ajudar e ficará apreensiva quando o irmão de Manu (Luisa Arraes) contar que está um tempo na casa de Laureta (Adriana Esteves). “Mas você não pode morar com ela!”, reagirá a irmã de Cacau (Fabíula Nascimento), explicando que teve um problema no passado com a cafetina. “Quer saber? Não me procure mais, tire meu nome de sua lista!”, disparará Ícaro, indo embora.

Ainda em Segundo Sol: Ícaro desconfia que Silvia seja Luzia

Na trama das 21h, depois de saber por Laureta que Luzia está em Salvador e ter uma briga com uma cliente chamada Silvia, Ícaro desconfiará que a morena que o contrata para conversar e que ofereceu um apartamento para ele ficar seja na verdade sua mãe.

“Só pode ser ela! Pense bem, uma mulher que me dá presente, que me dá uma grana alta só pra conversar no nosso primeiro encontro, agora me chama e me convida pra ir morar num apart hotel de luxo?! Ela falou que eu podia ficar morando lá…”, apontará o rapaz.

“Será, Ícaro? Isso é muito loucura!”, pensará a filha adotiva de Edgar (Caco Ciocler). “Ela é louca, Manu! Insistiu comigo! E ainda disse que conhecia a Laureta do passado, e que queria que eu ficasse longe dela!”, contará Ícaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade