Segundo Sol: Beto recebe conselho de Naná

Publicado em 14/06/2018

Em Segundo Sol, na Globo, Naná (Arlete Salles) está do lado de Karola (Deborah Secco). Nos próximos capítulos, ela vai ter uma conversa com Beto (Emílio Dantas) justamente para ajudar a vilã a reatar com ele. Para Naná, não há esposa mais adequada para o cantor. Confira.

“Vim só pegar um café… posso levar a senhora então”, falará Beto. “Não, prefiro que fique, é bom pro meu neto ter os pais junto dele. Como vai ser quando Valentim tiver alta, Beto?”, perguntará Naná. “Não sei, mãe… tenho que conversar com ele sobre isso”. “Escute, filho, pense bem no que você está fazendo com sua vida, jogando tudo fora por causa de uma mulher que não lhe merece, enquanto Karola, que é mãe de seu filho, que cuidou de vocês a vida toda, que lhe ama e já provou isso, tá sofrendo! Você não se sente culpado, não, Beto?”.

Veja também: Luzia e Karola se estapeiam na praia, em Segundo Sol, na Globo

“Me sinto sim, mãe, mas não é tão simples…”, argumentará. “Você que tá complicando as coisas! Seu filho tá desgarrado pra um lado, sua mulher pra outro, e você nem feliz está! Pra quê isso, Beto?”, insistirá a matriarca. “Mãe, eu amo Luzia”. “E ela lhe ama, por acaso? Onde está essa mulher, me diga!? Quem lhe ama é Karola, Beto, acorda! Amor é companheirismo, é tar ali, do lado um do outro, em todos os momentos, que nem eu e seu pai… Fique junto de sua família, Beto! Volte pra sua casa com Karola e Valentim, eles precisam disso, e você também precisa! Você mudou, Karola mudou, dê uma chance pra vocês!”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade