Satanás morre e Jesus aparece no último capítulo de Apocalipse

Publicado em 26/06/2018

Nesta segunda-feira (25), foi ao ar na Record o último capítulo de Apocalipse, trama bíblica escrita por Vivian de Oliveira. Nas redes sociais, o encerramento da produção virou um dos assuntos mais comentados, principalmente por causa de algumas cenas inusitadas.

Veja: Protagonista de Apocalipse, Juliana Knust declara: “Pude vivenciar coisas que não tinha vivenciado em 23 anos de carreira”

Em certo momento, Jesus, interpretado por Dudu Azevedo, aparece para salvar a humanidade. A sequência teve vários efeitos especiais e vale lembrar que o ator viverá o personagem na novela que tem estreia prevista ainda para este ano.

Leia mais: Conhecer a cultura árabe facilitou Josias Duarte a dar vida a Jamal em Apocalipse

Ricardo Montana (Sérgio Marone), que era ninguém menos que o satanás, acabou sendo derrotado e preso. O demônio foi algemado e caiu num buraco com muito fogo, que simbolizava o inferno. Seus aliados também faleceram.

Assista:

Vivian de Oliveira deixa Apocalipse na reta final

Exibida pela Record desde novembro, Apocalipse, trama bíblica de Vivian de Oliveira, enfrentou dificuldades desde a estreia porque não tinha boa audiência. Portanto, o canal do bispo Edir Macedo resolveu interferir para tentar melhorar os índices do folhetim.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a autora da obra surpreendentemente deixou a produção na reta final após divergências com a direção da emissora. Os colaboradores da atração assumiram o trabalho, sendo supervisionados inesperadamente por Cristiane Cardoso, filha de Macedo. Entretanto, procurada, a assessoria da Record não enviou resposta sobre o assunto ao Observatório da Televisão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade