O Tempo Não Para: Conheça Cairu, personagem de Chris Vianna

Publicado em 06/06/2018

Em O Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo, um grupo de personagens será congelado no século 19 e virá parar nos tempos atuais. Dentre eles, estará Cairu, interpretada pela atriz Chris Vianna. Ela será uma escrava muito bonita que despertará a atenção de todos ao redor.

Tem o temperamento difícil, estava viajando com a família porque Dom Sabino tem um fraco por ela. A senzala fez dela uma mulher experiente. Usando os seus atributos de beleza e a inteligência, não tarda a encontrar o seu caminho no novo século. Cairu se tornará uma modelo famosa, com capas de revistas internacionais e será, ainda por cima, uma contumaz destruidora de corações, pois é do tipo que os homens idealizam e endeusam.

Veja também: Cesária, a personagem de Olívia Araújo, em o Tempo Não Para, nova novela das 19h da Globo

Vale lembrar que O Tempo Não Para é uma produção preparada para substituir Deus Salve o Rei, de Daniel Adjafre. A estreia deve ocorrer em julho, logo após a cobertura da Copa do Mundo da Rússia. A trama central gira entorno da família brasileira que foi congelada no séculos atrás. Agora, ela terá que se adaptar.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade