Nany People se manifesta sobre contrato com a Globo

Publicado em 13/06/2018

A atriz Nany People está perto de assinar com a Globo e fazer parte do banco de elenco mais cobiçado do país. Ela estaria negociando com a emissora carioca para compor uma das personagens da novela O Sétimo Guardião, que estreia no segundo semestre, substituindo Segundo Sol, na faixa das 21h.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, Nany viveria uma transexual no folhetim escrito pelo célebre Aguinaldo Silva. O nome do personagem seria Marcos Paulo Pionowiski, que se recusaria a usar um nome feminino. Ainda como importante característica, ela teria pavor de viver com alguém discriminado ou coitadinho.

Veja também: Paola Carosella chora ao ser surpreendida por declaração de eliminado no Masterchef, da Band

Procurada para comentar a informação, Nany hesitou em confirmar que está contratada pelo Globo e pediu para esperar até que o acordo, de fato, se concretize. “Tudo ainda muito cedo para comentar. Teremos de aguardar um pouco para contar quando eu tiver coisas mais palpáveis para dividir com vocês”.

O Observatório da Televisão entrou em contato com a Globo para saber mais informações, mas, até a publicação dessa reportagem, a emissora não se manifestou. Vale lembrar que a atriz é fartamente conhecida pelos públicos de SBT e Record, onde participou de diversas atrações, inclusive, no horário nobre. Agora, ela seria, então, apresentada ao público de novelas da Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade