Multishow comemora Ibope de Dra. Darci, nova série de Tom Cavalcante

Publicado em 29/06/2018

O Multishow está comemorando a audiência da série Dra. Darci, novo programa humorístico de Tom Cavalcante, que estreou neste mês de junho na grade do canal de variedades da Globosat.

Segundo dados divulgados pelo canal pago, no episódio exibido na última segunda-feira (25), o programa fez o Multishow ficar entre os três primeiros lugares de audiência na TV por assinatura entre todos os públicos.

Veja mais:

Confira a audiência da estreia de Chaves no Multishow

Multishow volta atrás, e decide exibir episódios de Chapolin com qualidade comprometida

Destacando uma participação da youtuber e cantora Luiza Sonza, o episódio de Dra. Darci deste dia contou a história de uma moça, interpretada por Luiza, que queria provar sua inteligência a qualquer coisa.

Conheça a série Dra. Darci

Em Dra. Darci, Tom interpreta um psicanalista que, por conta da crise econômica no Brasil, resolve fechar seu consultório e passa a atender seus pacientes em um cômodo de sua casa.

O problema acontece quando ele aceita o convite de uma rádio local para atuar como consultor dos ouvintes. Logo na sua estreia, o locutor se confunde e apresenta o psicanalista ao público como uma mulher.

Em pouco tempo, a “doutora Darci” vira um sucesso enorme de audiência e o tal psicanalista decide manter o personagem para manter o emprego e conseguir um bom dinheiro.

Dra. Darci é beneficiada pelo efeito Chaves no Multishow

Dra. Darci vai ao ar de segunda à sexta, às 22h30. O horário é excelente: é antes da exibição diária de Chaves e Chapolin no canal – os seriados mexicanos são mostrados às 23h e 23h30, respectivamente.

Veja também

Em nova dublagem de Chapolin, Multishow corta piada com cunho considerado homofóbico

Band divide Agora É Com Datena em dois programas para estrearem domingo

Entretanto, vale lembrar que Chaves e Chapolin estão chegando a liderar a audiência na TV paga, com exibição de episódios até então inéditos no Brasil. Com isso, existe um público de espera para ver, o que beneficia Dra. Darci.

O Multishow está presente nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade