Mulher choca ao soltar palavrão no Programa Silvio Santos

Publicado em 18/06/2018

Na edição deste domingo (17) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, uma situação inusitada aconteceu. O apresentador resolveu questionar como ficaria o rosto de Carlinhos Aguiar se ele tirasse o bigode.

Pabllo Vittar se manifesta sobre brincadeira homofóbica feita no Programa Silvio Santos

Uma das moças da plateia do formato declarou que o comediante ficaria com cara de “b**eta”, o que causou risos no auditório e deixou os participantes da atração assustados. “Pelo amor de Deus, se eu ficar com cara que a mulher falou ali, vai vir um monte de homem atrás de mim”, disse o comediante.

Menina causa na web ao detonar Larissa Manoela no Programa Silvio Santos

Em outro momento, Hellen Ganzarolli explicou o motivo de não ter se casado ainda. “É difícil. Pessoas muito independentes, que trabalham muito, é difícil. Eu posso comprar tudo, tudo que eu quero eu tenho, aí vem um homem que quer mandar na minha vida, dominar a minha trajetória, quer me podar de certas coisas. Eu mando ir à m*rda mesmo. Não vem mandar em mim, não”, disparou a morena.

Assista:

Rodrigo Faro comenta brincadeiras polêmicas do Programa Silvio Santos

Em entrevista ao TV Fama, Rodrigo Faro foi questionado sobre as brincadeiras polêmicas de Silvio Santos que começaram a ser apontadas nas redes sociais como preconceituosas. “É aquela velha patrulha que vai pasteurizando todo mundo. Hoje ninguém pode ter opinião. A gente não pode perder o humor”, analisou o apresentador da Record.

“Às vezes sai sem querer, mas é com humor, com brincadeira e as pessoas levam isso para o lado da ofensa, e não é ofensa. A verdade é que o Silvio não está nem aí. Eu é que não posso falar isso que ele fala. Se eu falo, eu vou morar na casinha do cachorro”, brincou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade