Mamma Bruschetta pede desculpas para Mayra Cardi no Fofocalizando: “Fui besta e idiota”

Publicado em 28/06/2018

Na edição desta quinta-feira (28) do Fofocalizando, o programa falou sobre Mayra Cardi, que revelou em um vídeo compartilhado na web que passou por situações complicadas com homens com os quais se envolveu no passado.

Veja: Mara Maravilha deixa o estúdio do Fofocalizando durante comemoração do aniversário de Lívia Andrade

“Meus primeiros namorados me fizeram de gato e sapato. Senhor! Como eu era enganada, como eu era traída, mas isso foi me transformando numa mulher mais esperta e inteligente. Lamentar não te tira do lugar, você tem que ir pra frente e desgraça todo mundo tem”, disse a morena.

“Já fui sequestrada, apanhei, tive até que fugir de psicopata, fui abusada, tudo que vocês puderem imaginar, mas nem por isso fico me lamentando da vida“, concluiu a famosa, que está grávida de três meses, fruto do casamento com Arthur Aguiar.

Leia mais: Clima esquenta entre Leo Dias e Mara no Fofocalizando: “Você não pode diminuir o nosso trabalho”

Mamma Bruschetta, que tinha criticado a life coach quando soube que ela não gostava que tocassem na barriga de grávida dela, resolveu se desculpar e declarou que cada um é dono do seu corpo e sabe se autoriza ou não que alguém toque. “Quero pedir perdão pra você, porque eu fui besta e idiota de ter dito aquilo”, afirmou a apresentadora.

Lívia Andrade revela no Fofocalizando que quase teve bolsa roubada no casamento de Lexa e MC Guimê

No dia 22 de maio, Lívia Andrade contou no Fofocalizando que esteve no casamento de Lexa e MC Guimê e que quase teve a bolsa levada por pessoas que estavam na porta da igreja esperando a chegada de famosos e causando tumulto no local.

A estrela afirmou que o repórter Everton Di Souza, conhecido como Fofoquito, ajudou para que sua bolsa não fosse levada. Andrade ainda disse que a união foi comandada pelo padre Fábio de Melo após Xuxa insistir para que o religioso celebrasse o momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade